segunda-feira, 25 de julho de 2011

WELCOME, HARLEY-DAVIDSON ! ! !

Harley-Davidson chega oficialmente ao Brasil e anuncia grandes novidades

A centenária Harley-Davidson (criada em 1903 por Wilian S.Harley e os irmãos Arthur e Walter Davidson), na cidade de Milwaukee, EUA, certamente é a grife mais cultuada do motociclismo mundial.

Acreditando em um mercado de motocicletas progressivo no Brasil, a americana Harley-Davidson finalmente desembarcou com representação oficial no país, após acordo judicial entre o Grupo Izzo e a Harley-Davidson Motor Co.

NOVA FASE
Desde fevereiro, os apaixonados por Harley-Davidson têm os modelos fabricados em 2011comercializados no mercado brasileiro. A companhia, que iniciou uma nova fase no país, traz novidades e melhorias para sua linha de produtos, assim como a implementação de uma nova rede de concessionários.

Na apresentação feita à imprensa, foi clara a intenção do fabricante em estabelecer um pós-vendas funcional para os amantes da grife no Brasil.

Mark Van Genderen, Vice-Presidente da Harley-Davidson Motor Company América Latina, destacou o atendimento de qualidade e a ampliação da rede de concessionários.

“A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca ‘premium’, como a nossa”, destacou o executivo. “Novas concessionárias foram nomeadas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte e estão temporariamente operando como centros de serviços.

Estamos planejando nomear outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma rede para cobrir o mercado brasileiro. Trabalhamos arduamente para cumprir a promessa o mais breve possível. Reiteramos nosso compromisso de manter os consumidores informados sobre cada passo do processo.

Os clientes são sempre nossa prioridade e lamentamos por qualquer inconveniência ocorrida durante essa fase de transição”, acrescentou Van Genderen.

Nenhum comentário: